Tammy Di Calafiori ganha 'blindagem' especial nos bastidores da Record TV

Saiba os principais destaques do mundo dos famosos.

Por O Dia

No domingo, quatro atores de ‘Rock Story’ vão participar do quadro ‘Ding Dong’ do ‘Domingão do Faustão’. São eles: Paulo Betti e Mariana Moschen contra João Vicente e Julia Rabello.

Neste Carnaval, o Império da Tijuca vai falar sobre ‘O Último dos Profetas - São João Batista’, desenvolvido pelo carnavalesco Júnior Pernambucano. Ele convidou a transexual Fabíula para interpretar Salomé em plena Marquês de Sapucaí! Na bíblia, Salomé recebe a cabeça de São João Batista em uma bandeja.

Está o maior climão nos bastidores de ‘O Rico e Lázaro’. Tudo por conta da empáfia de Tammy Di Calafiori. A direção da trama pediu para que ninguém postasse fotos mostrando o cenário da novela da Record. Ao ver Tammy fazendo exatamente o que foi proibido, um colega de elenco resolveu alertar a atriz. A resposta? “Vai reclamar com a direção pra ver se acontece alguma coisa!”, disse ela. Tem gente jurando que a moça está com as costas bem quentes na emissora... 

No ‘Big Brother’ de terça-feira, um pouco antes do Paredão, o Ilmar disse para o Marcos que foi viciado em cocaína e está limpo tem 15 anos! Ele contou que foi viciado por três anos e um dia se olhou no espelho e decidiu parar sozinho. A Globo cortou o sinal.

Nem só de críticas vive esta modesta coluna. Depois de estar à frente do ‘Domingão do Faustão’ na sua melhor fase, Adriano Ricco tem contribúido — e muito —na direção do Caldeirão do Huck, que vem sempre surpreendendo com boas histórias e quadros criativos. Parabéns aos envolvidos!

Tammy Di CalafioriReprodução Instragram