Pronto, falei! Dedé Santana passa por dificuldades financeiras

Confira aqui os últimos destaques do mundo dos famosos.

Por O Dia

Na última terça-feira, Malvino Salvador foi visto no Shopping Downtown, na Barra, com a filha mais velha andando naqueles bichinhos que ficam nos corredores das lojas. A coluna achou fofo.

Dedé Santana, o famoso trapalhão, está passando por grandes dificuldades financeiras. Quem está ajudando o ator, pagando seu plano de saúde — que por conta de seus 81 anos não é barato — é o colega Renato Aragão.

O querido coreógrafo Carlinhos de Jesus está com dificuldades financeiras para botar seu bloco na rua. Por falta de patrocínio, o ‘2 Pra lá 2 Pra Cá’ pode não sair no Carnaval deste ano. Bora ajudar, gente!

Na última terça-feira, Adriano Imperador fechou uma boate para comemorar seus 35 anos. Na quarta-feira de manhã, a festa continuou na casa do craque, na Barra. O rega-bofe só acabou à noite e contou com as presenças de Marcello Melo Jr, Pablo Morais e MC Maneirinho, entre outros convidados.

Núbia Oliiver integra o time de apresentadores no Carnaval da Rede TV ! “Estarei no estúdio comentando o carnaval ao lado de nomes como Nelson Rubens. Vai ser uma honra pra mim. Eu já tive meu reinado na Avenida e não desfilo desde 98.Chega uma hora que a prioridade da gente muda. Mas eu amo essa festa e posso garantir que o estúdio vai ser animado!”, contou ela à coluna.

Renato Aragão e Dedé SantanaMárcio Mercante / Agência O Dia