Pronto, falei! Vanessa Jackson sofre tentativa de assalto com homens armados

Fique por dentro dos bastidores dos famosos.

Por O Dia

Vanessa Jackson viveu momentos de terror na última quinta-feira, em São Paulo. Ela estava acompanhada da irmã, indo para Vila Alpina de carro. De repente, dois homens armados começaram a socar o automóvel em que os amigos delas estavam. Todos conseguiram fugir. “Me senti na Tropa de Elite. Achei que ia levar um tiro. Vou colocar Insulfim no meu carro na semana que vem”, disse Vanessa.

Scheila Carvalho está enchendo os cofrinhos com sua vida fitness. Dias atrás, ela aterrissou em São Paulo para posar para a nova campanha da rede de franquias de centros de estética Emagrecentro. Sobre a declaração de um consultor de negócios da marca, “que seu cachê tem sido reajustado a cada ano, que está satisfeito com os resultados e que tem planos de manter a parceria”, a gata riu e desconversou: “Vivendo um dia de cada vez”.

Fernanda Gentil ganhou um vale night da namorada, Priscila Montandon, e caiu na farra. Primeiro, a apresentadora curtiu o show da dupla sertaneja Jorge e Mateus no Metropolitan, na Barra. Depois, ela caiu no samba, em um lounge no Recreio. E a animação foi tanta, que Fernanda pegou o microfone e cantou várias músicas junto com o grupo que se apresentava.

O que se ouve nos corredores da Globo em São Paulo é que a produção do ‘Domingão do Faustão’ nota 10 em simpatia, de acordo com os convidados da atração.

O enredo da Grande Rio para 2018 será sobre o centenário do Chacrinha.