Pronto, falei! Edson Celulari passa por saia justa na entrada dos Estúdios Globo

Confira aqui os principais destaques do mundo dos famosos.

Por O Dia

Por conta do início das gravações dos ‘Trapalhões’, a nova temporada, Mumuzinho, que viverá Mussum no humorístico, vai diminuir drasticamente sua agenda de shows. Dos 20 shows em média, que fazia por mês, Mumu fará 10, no maximo 12. “Vou me dedicar ao máximo ! Há muito eu venho pensando em diminuir os shows. Quero curtir meus filhos , quero fazer outras coisas ! Explorar meu lado humor! Mas não vou parar de cantar. Nunca!”, disse Mumuzinho, direto de Paris, onde está de férias. Hoje ele chega a Londres.

Edson Celulari passou por uma saia justa dia desses nos Estúdios Globo. Como sua imunidade ainda está baixa por conta do câncer que ele venceu, o ator tem usado guarda-chuva para se proteger do sol. Ao entrar nos Estúdios Globo, avistou uma enorme fila e resolveu perguntar para onde as pessoas estavam indo. Então, uma senhora respondeu que a fila era para ir apara a plateia do ‘Encontro’. Ao perceber que era Edson Celulari quem a estava abordando, ela deu um grito e todos da fila correram para abraçar o ator, que perdeu o guarda-chuva com tamanho alvoroço.

Dia desses, Henri Castelli e a namorada brigaram feio no quiosque Cavalo Marinho, na Reserva. É que uma frequentadora do local andou dando mole para o ator. Maria Fernanda Saad, a namorada do galã, cismou que ele revirou os olhos para a moça em questão e encrespou! Mas depois tudo ficou bem. Quem nunca, não é mesmo?

Edson Celulari Reprodução