Pronto, falei! Cenas de Vera Holtz no presídio prometem polemizar em novela

Confira aqui os principais destaques dos bastidores dos famosos.

Por O Dia

As cenas da Vera Holtz no presídio em ‘A Lei do Amor’ prometem ousar no horário das 21h. O lesbianismo vai correr solto na prisão. Será que Magnólia vai ser obrigada a ter relações homossexuais na cadeia? A conferir!

Magnólia é presa em 'A Lei do Amor'Divulgação / Gshow

Alguns grupos de Whatsapp receberam uma mensagem inusitada de uma assessoria de imprensa: “Bom dia pessoal. Nosso ator Mario Gomes vai estar gravando um programa amanhã e outro quarta na Record. Alguém tem interesse em vestir ele e os filhos dele?”. Tá fácil?

O Teatro Bradesco Rio deve quatro meses de aluguel ao Shopping VillageMall. Já tem até ordem de despejo rolando. A coluna entrou em contato com a assessoria de imprensa do teatro, que não se pronunciou até o fechamento desta edição. O escritório de advocacia que cuida do teatro contestou a informação e afirmou que é credora da empresa que administra o shopping: "A Opus está rigorosamente em dia para com os valores locativos e, ao contrário do assegurado pela fonte, é credora (e não devedora) da Multiplan", disse o escritório.

O querido Eder Meneghine faz hoje um jantar no Solar das Palmeiras para a avant premiere do musical ‘Cartola’. O menu servido será o preferido do compositor: frango com quiabo e polenta fervente. Alcione e Adriana Lessa já confirmaram presença!

A atriz Solange Couto está morando com a família em Recife e começa a investir em novos empreendimentos. Em breve, ela vai inaugurar por lá um box de Crossfit.

No domingo, Carlos Alberto de Nóbrega comemorou seus 81 anos em São Paulo. O jantar realizado na Sala Vip Pizzaria reuniu amigos e familiares do apresentador. Uma decoração especial surpreendeu Carlos Alberto. No local, estavam o emblemático banco da Praça e fotos de sua trajetória espelhadas por todo o ambiente. O bolo trazia imagens marcantes da vida do aniversariante, ao lado de amigos como Hebe Camargo e Silvio Santos.

Ao contrário do que a coluna publicou, Viviane Romanelli não é funcionária da Record TV Rio. Ela apresenta um programa independente na emissora.

Vera Holtz como a personagem Mág em A Lei do AmorDivulgação/Rede Globo