Pronto, falei! Claudia Ohana volta para a 'Playboy' como colunista

Confira aqui os principais destaques dos bastidores dos famosos.

Por O Dia

Claudia Ohana está de volta na 'Playboy'. Depois de protagonizar dois grandes ensaios de sucesso (em 1985 e 2008),  a atriz será colunista da revista. O primeiro artigo de Claudia será publicado na edição deste mês que traz a modelo Leticia Wiermann, filha do apresentador Datena, na capa.

Chris Brown começou a seguir nas redes sociais Anitta e Bruna Marquezine. Tirem suas próprias conclusões.

Acabou o casamento de Beto Simas e Ana Simas, após 27 anos de união. A separação do famoso capoeirista, pai de Rodrigo e Felipe Simas e padrasto de Bruno Gissoni, aconteceu há alguns meses, de maneira discreta. Tanto é que eles já estão vivendo novos relacionamentos.

Boni almoçou ontem com dois diretores da Globo em um reservado restaurante em São Conrado. E mais não digo!

A coluna foi procurada por uma seguidora da ex-BBB Munik Nunes no Instagram. Ela contou que comprou um i-Phone em uma loja indicada por Munik em um post na rede social. Mas a loja nunca entregou o aparelho. Quando a fã foi questionar a ex-BBB, ela disse que apagou o post para verificar a denúncia. Tem gente querendo processar a milionária campeã do BBB 16.

MC Marcelly não brinca em serviço. Confinada junto com seu marido e empresário, Frank Cavalcante, no reality show de casais ‘Power Couple’, da Record, ela acabou de lançar o vídeoclipe da música ‘Eu não presto’. Sua equipe ficou encarregada de divulgar as novidades de sua carreira, enquanto ela estiver fora.

Claudia OhanaVinicius Mochizuki/Divulgação