Pronto, falei! Juliana Paes vai ter encontro com a diretoria da Grande Rio

Confira aqui os principais destaques do mundo dos famosos.

Por O Dia

Essa semana Juliana Paes se encontra com Jayder Soares e David Brazil. A Grande Rio foi a primeira escola que Juliana desfilou na vida. A agremiação quer estender tapete vermelho para que a atriz faça sua grande despedida do posto de rainha de bateria. Juliana foi rainha da Viradouro por cinco anos.

Imagine só receber, de repente, uma ligação de Wesley Safadão? Pois foi essa surpresa que o cantor fez para alguns fãs no último sábado. Por que? Porque 18 de março foi o dia do fã.

A revista ‘Veja’ noticiou esta semana que o casamento de cinco anos de Paulo Ricardo com a publicitária Gabriela Verdeja está em crise. Ele nega, ela confirma. A coluna descobriu o motivo da crise: ele conheceu nos bastidores do programa ‘SuperStar’ uma fotógrafa da TV Globo. Paulo não aparece em casa há alguns dias e seus três filhos têm sentido sua falta.

O ex-namorado da cantora Paula Fernandes, Henrique do Valle é rápido. Ele já está namorando outra. A moça é uma dentista de Brasilia chamada Tais Lima.<

A boate 00 Gávea, na Zona sul carioca, vai fechar. Há quem diga que só estão esperando a legalização do jogo pra transformar tudo em cassino.

Rafael Vitti, ex-namorado de Isabela Santonni esteve na estreia da peça ‘Léo e Bia’, em que ela é protagonista. O ator cumprimentou a todos, mas foi embora sem falar com a ex. Que feio...

Ana Paula Barbosa, neta do Chacrinha, entrou em contato com a coluna para dizer que, ao contrário do que foi publicado, ela não esteve no Bar Phollia na segunda-feira retrasada.

Juliana Paes na feijoada da Grande RioAg. News