Pronto, falei! Andressa Urach, evangélica, volta a ser destaque em site erótico

Confira aqui tudo sobre os bastidores do mundo dos famosos.

Por O Dia

Leonardo Miggiorin está alugando seu apartamento em São Paulo. A coluna, que é do bem, ajuda fazendo divulgação gratuita. O imóvel está disponível em um site especializado e pode ser alugado por dia. A diária custa R$ 93, mas a estadia mínima é de quatro dias.

Por cerca de um ano e meio, Sidney Sampaio precisou manter barba e cabelos longos e se acostumou a usar armaduras, botas e lenços. O figurino e a caracterização ficaram para trás há algumas semanas, quando terminaram as gravações de A Terra Prometida. Só que agora ele vai reviver tudo isso através do projeto Pelos Caminhos da Fé. No embalo da novela da Record TV, ele se juntou aos amigos Fábio Villa Verde e Rica Saito, marido de Cida Marques, e elaborou uma viagem a Israel, incluindo os principais pontos culturais, históricos e religiosos da Terra Santa. E o melhor? Com direito a interpretação de leituras bíblicas em momentos especiais! A saída está programada para 17 de junho.

Esta semana, no ‘Altas Horas’, Serginho Groisman convida para a gravação do programa deste sábado o ator e diretor Miguel Falabella e o ator Bruno Mazzeo. Promessa de um programa bem divertido, hein?

A revista ‘Sexy’ acaba de publicar o ensaio da agora evangélica Andressa Urach no site ‘Sexy Club’. Será que ela aprovou ou sabe disso? A revista fez a mesmíssima coisa com a jornalista Fernanda Alves: assim que seu contrato de um ano expirou, ela ligou e pediu para excluir absolutamente tudo do site, incluindo fotos e vídeos. Deu certo.

Andressa UrachArte%3A O Dia Online