Pronto, falei!  Mulher Fruta ganha presentes de jogador casado do Botafogo

Confira aqui os principais destaques do mundo dos famosos.

Por O Dia

Xuxa Meneghel e Sérgio Marone passaram a tarde de ontem ensaiando para a gravação do primeiro programa ‘Dancing Brasil’, nos Estúdios Casablanca. A apresentadora contou com a supervisão de uma coreógrafa para a sequência de abertura do reality que estreia na próxima segunda. Marone, que será repórter do programa, ensaiou textos e chamadas no mezanino do estúdio de onde vai fazer suas entradas.

A mulher fruta, por quem o jogador do Botafogo está apaixonado, não esconde mais o romance entre dois, mesmo ele sendo casado. Como a coluna noticiou na semana passada, o trelelê tá rolando. E com força! Eles se encontraram na última terça-feira, para comemorar o aniversário dela, que registrou tudo nos vídeos das suas redes sociais. Sem contar que ainda mostrou os presentes dados por ele — uma lingerie e uma caixa de bombons importada —, agradecendo logo em seguida, pra quem quisesse ver. Será que o caso extraconjugal dos dois já chegou em Belo Horizonte, onde a atual dele mora?

Marcos Pasquim era a personificação da paciência na festa de Milena Melo, que aconteceu domingo em uma casa de festas da zona oeste. O veterano ator foi super assediado e parou para fazer fotos com todos que pediram. Sempre com um largo sorriso no rosto. Em ‘Malhação’, ele faz o pai da personagem de Milena.

Mulher Fruta ganha presentes de jogadorArte%3A O Dia Online