Pronto, falei! Ator que tem namorada usa de cantada barata com meninas no set

Confira aqui os principais destaques do mundo dos famosos.

Por O Dia

Kefera Buchmann e Anitta estiveram na festa que a produção do Justin Bieber fez no Barzin, em Ipanema, anteontem, na despedida da passagem do astro pelo Brasil. Amigos de Bieber estiveram presentes na comemoração, entre eles Rudy Mancuso. Aliás, Rudy e Kefera se conhecem há uns três anos. A badalação do bar de Bruno de Lucca vai até o dia amanhecer...

O caso Jose Mayer fez com que outros casos passados viessem à tona e a coluna, que publicou o caso em primeira mão, virou palanque de outras denúncias. Como foi há alguns anos e envolve pessoas que não estão mais contratadas pela TV Globo, a coluna não tem como publicar o nome do envolvido. Mas refere-se a um poderoso diretor que não tem mais ligação contratual com a emissora. A denúncia fora feita, na época, por uma figurante que interpretava uma índia. O tal diretor percebeu que um pedaço do absorvente interno que ela usava estava exposto. Sem titubear, ele colocou a mão no órgão genital da figurante, para repreendê-la. A denúncia feita por ela na Globo, na época, não se tornou pública.

Um ator da Record TV, que tem namorada, tem mania de cantar meninas no set de gravação. A frase usada pelo galã é sempre a mesma: “Vamos tomar um vinho?”.

O cantor Ricky Vallen gravou um vídeo fazendo um desabafo. Ele disse que estava na academia quando um outro aluno tentou lhe agredir com uma barra de ferro. O agressor disse que já estava usando o aparelho de musculação quando o cantor chegou e disse que ia ‘ensinar Ricky a ser homem’. “Eu agora estou com medo de sair na rua”, contou Ricky no vídeo.

Ator%2C que tem namorada%2C convida meninas para tomar vinho na Record TVArte%3A O Dia Online