Pronto, falei! Ator da Record TV encontra inseto em água lacrada no camarim

Confira aqui os principais destaques do mundo dos famosos.

Por O Dia

Hoje, Lexa vai gravar o clipe da sua nova música ‘Vem que eu tô querendo’ no Caminho Niemeyer, no Centro de Niterói. O vídeo vai contar com a participação de fãs, que serão escolhidos através de uma promoção realizada nas redes sociais da cantora.

Ângelo Paes Leme, que faz um vilão em ‘O Rico e Lázaro’ não gravou ontem. O ator está doente e, por conta disso, o roteiro teve que ser adaptado.

A coluna recebeu ontem um vídeo em que Igor Rickli mostra um copo de água lacrado com uma larva dentro. “Pra você que toma a Água da Montanha, aqui na Record, na Casablanca especificamente, olha o que você adquire na água lacrada? Ela vem com um aditivo”, diz o ator na gravação. A coluna conversou com Igor na tarde de ontem: “Eu fiz esse vídeo para compartilhar com colegas de elenco da Record que já haviam me alertado sobre essa água”. A coluna procurou a assessoria da Record TV, que disse que não ia comentar o caso.

Bernardo Bello, o presidente galã da Vila Isabel, perguntado se a escola de samba de Noel não teria uma primeira-dama, pediu pra dar a seguinte resposta para a coluna: “Avise que eu estou cartente, atrás de uma pessoa bacana para passar esses quatro anos de luta ao meu lado. Tirando o David Brazil, estou aberto a opções”.

Igor Rickli com destaque para inseto que encontrou na água da Record TVDivulgação


Detalhe do inseto que o ator Igor Rickli encontrou em copo de água no camarim da Record TVReprodução