Pronto, falei! Cynthia Howlett é parada em blitz e tem problemas com documentos

Confira aqui os principais destaques do mundo dos famosos.

Por O Dia

Cynthia Howlett foi pega numa blitz da Lei Seca na noite da última quarta-feira, 12, em Copacabana. O exame deu positivo e os agentes esperaram mais 15 minutos para refazer o teste, já que a taxa de álcool era pequena. Mas não teve jeito. A segunda testagem deu resultado positivo. Como não há nada que esteja tão ruim que não possa piorar... Quando os agentes pediram a documentação, descobriram que ela estava com o direito de dirigir suspenso... 

Cynthia Howlett João Laet / Agência O Dia


A atriz Isabella Santoni vai aparecer nua num filme independente chamado ‘Visceral’, que em breve estará nos cinemas.

Juliano Laham foi elogiado na frente de toda a equipe pelo diretor Adriano Mello após gravar sua última cena em ‘Malhação’.

Carlos Casagrande será Jesus na ‘Paixão de Cristo’ que será encenada hoje em Roraima.

Tainá Müller vai ser uma mulher frígida na próxima novela de Walcyr Carrasco. A trama, aliás, vai se passar no Tocantins.

As bailarinas do Faustão são odiadas na Bodytech de São Paulo, onde elas malham. O apelido delas é ‘Paraisópolis’ — que é o nome de uma comunidade na zona sul de São Paulo. Quando as meninas fazem vídeos para o Snapchat, as frequentadoras se escondem para não aparecerem nas imagens.

Por falar em bailarinas do Faustão... A crise na Globo está tão grande que agora elas só têm direito a dois cílios postiços por mês. Para pegar, é preciso preencher um formulário de controle. Antigamente os cílios eram liberados...