Pronto, falei! Fãs irritam Solange Almeida em show e levam bronca da cantora

Confira aqui os principais destaques do mundo dos famosos.

Por O Dia

A coluna já disse que Ludmilla vai fazer sua festa de aniversário no próximo dia 26. Mas o que a gente descobriu é que a casa de festas Versatilly, na Barra da Tijuca, onde vai acontecer a comemoração, está reservada para a cantora desde o dia 24. Isso é para que tudo saia exatamente como o planejado.

Na última quinta-feira, 13, Solange Almeida se apresentou em Quixadá, no Ceará. Os fãs fizeram ‘X’ com os braços em alusão a Xand vocalista do Aviões do Forró. Solange não gostou e soltou os cachorros: “Eu estou há 15 anos fazendo sucesso porque eu sou boa! Entendeu? Porque o Aviões me deu base e eu dei base ao Aviões do Forró. Sejam bem vindos e podem continuar fazendo o ‘X’! Tá? Porque Xand é meu compadre e mora no meu coração. E ao invés do que vocês pensam, de que estão fazendo discórdia, vocês estão errados. Um beijo e sejam bem vindos, viu? Pode deixar a bebida aí que é por minha conta. E mando mais: a dona da p.... toda chegou”.

Walcyr Carrasco usou sua página no Facebook para fazer uma denúncia: “Meu amigo Gustavo Henrique Reis foi agredido dentro do Supermercado Mundial do Bairro de Fatima, no Rio. Um sujeito começou a ameaçá-lo inclusive fisicamente. Mas o pior foi a atitude do supermercado. Os funcionários nada fizeram. O segurança ficou rindo. O gerente propôs que resolvessem tudo lá fora , sem proteger o cliente. Pior. Quando Gustavo chamou a polícia, aconselharam o agressor a fugir antes que ele chegasse. O que ele fez. O que me choca nessa situação e o ponto a que chegamos: a mais absoluta ausência. Alguém é agredido e ninguém faz nada. Até onde vamos?”.

Solange AlmeidaArte%3A O Dia Online