Pronto, falei! Ludmilla faz festa e Adriano Imperador circula com escolta armada

Confira aqui os principais destaques do mundo dos famosos.

Por O Dia

Ludmilla comemora 22 anosAg. News

Ludmilla comemorou seus 22 anos na noite da última quarta-feira, com uma festa em uma casa na Barra. Adriano Imperador chamou a atenção na noite ao circular pelo local com dois seguranças armados. A dona da festa tinha apenas um segurança para lhe proteger, caso necessitasse. E ele ficava de longe... sem arma!

No convite da festa, havia um aviso para os convidados deixarem os celulares em casa. Mas o pedido não foi atendido. No show do Leo Santana, dona Silvana, mãe de Ludmilla, pediu para as pessoas não fotografarem as celebriadades.

Agora na Record TV, Adriana Birolli foi vista ontem, sem maquiagem, com os cabelos compridos e de chinelos em uma clínica na Barra.

A nutricionista Andrea Santa Rosa, mulher do apresentador Márcio Garcia, malha religiosamente, em séries de musculação, a semana toda na Body Tech do Cittá. Detalhe: sem personal! Ela não dá papo pra ninguém e chega sempre muito discreta.

Wagner Montes teve alta do Hospital Quinta D’Or, no Rio. A coluna torce para ver o apresentador logo de volta à Record TV!

Por falar em Record TV, o clima de azaração rola solto nos bastidores do ‘Dancing Brasil’. Tem até gente casada no meio! Uma atriz anda de-ses-pe-ra-da atrás de um coreógrafo hétero. Sim, a coluna não exagerou. A palavra é essa mesmo: de-ses-pe-ra-da. Miga, para que tá feio!