Pronto, falei! Amigos organizam festa surpresa para Ivete Sangalo

Confira aqui os principais destaques do mundo dos famosos.

Por O Dia

Final do mês Ivete Sangalo comemora 45 anos e seus amigos estão preparando uma festa ‘surpresa’ para ela. A cantora já percebeu a movimentação mas não sabe exatamente o que é. Nem a coluna vai estragar a surpresa.

Dia das mães é para ficar com a mãe, certo? Errado! No domingo, Anitta baixou numa no Lar Betânia, orfanato para crianças no bairro Vila Carmosina, em São Paulo. A cantora saiu de lá bastante comovida. Nem todas as crianças estavam lá, apenas aquelas que ninguém (nem quem pretende adotar, nem parentes). Então, o clima entre as crianças não era dos mais felizes ate Anitta chegar. Mais uma vez, ela não fez vídeos, não fez snaps, nem propaganda da bela atitude. A coluna descobriu que Anitta apareceu lá por causa da foto de uma funcionária do orfanato.

As escolas estão definindo seus enredos. A campeã Portela está entre Aleijadinho, Índia e... Papa Francisco. Nada contra. A coluna adora o Papa! Mas numa festa profana?? 

Por conta da assinatura de um trabalho no cinema, Juliana Paes define esta semana se aceita ou não o convite para ser rainha da Grande Rio.

Jenny Miranda, filha de Gretchen, acaba de entrar para igreja evangélica. A modelo começou a frequentar a Bola de Neve com o noivo, o jogador do Paraná Arthur Jesus. “Semana passada fomos na igreja Bola de Neve de Curitiba. E então, decidi aceitar Jesus. Foi uma das melhores escolhas que fiz na minha vida. Meu noivo Artur Jesus já é convertido e frequentava a igreja Batista, porém estava afastado. Agora está comigo nessa jornada. E nossa filha Anna Beatryz também está indo, e está amando e a cada dia está mais interessada a conhecer os caminhos do Senhor”, conta a filha de Gretchen.