Pronto, falei! Unidos de Vila Isabel deve anunciar até o fim do mês seu enredo

Confira aqui os principais destaques do mundo dos famosos.

Por O Dia

A Vila Isabel deve anunciar até o fim do mês seu enredo para o Carnaval 2018. Representantes da escola, lê-se Bernardo Bello e Capitão Guimarães, estão tentando arrancar dinheiro da China. Mas não está nada fácil. Uma curiosidade: a figura mais conhecida da escola atualmente, além de Martinho, é Sabrina Sato, que é neta de japoneses. China e Japão é tipo Brasil e Argentina.

Nos bastidores comenta-se que Paulo Barros teria um enredo sobre o pós-morte. O que acontece (ou aconteceria) após a nossa morte. Tipo, enredo a cara de Paulo Barros. Genial.

O ‘Jornal Nacional’ da última quinta-feira foi um dos mais longos da história. Comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos, o jornal começou às 20h35 e foi ate às 22h09. O dia que acabou mais tarde uma edição do ‘JN’ foi no último 20 de Agosto às 22h40, dia que o Brasil ganhou medalha de ouro no futebol. O telejornal chegou a atingir 39 de pico no Rio.

O portal Pop Line, o maior portal de música pop do Brasil, alugou uma mansão no Joá, para que seus convidados especiais assistam amanhã à noite a cerimônia anual do BillBoard Music Awards.

A carreta com todo o equipamento do grupo de pagode Clareou foi roubada. A coluna ajuda divulgando a placa do veículo: ARL - 2480, de Queluz, São Paulo. Quem tiver alguma informação, pode ligar para Simões no (21) 99538-6923