Pronto, falei! No anonimato, Marília Mendonça curte pagode no subúrbio carioca

Confira aqui os bastidores do mundo dos famosos.

Por O Dia

Marília Mendonça Divulgação

Marília Mendonça fez a anônima e saiu para badalar com um promoter carioca. A cantora foi parar num pagode, na Abolição, reduto do subúrbio carioca. Passou despercebida e, como sempre, entornou umas e outras. De óculos e sem nenhum glamour, ela circulou livremente, sem ser incomodada.

João Araújo, pai do cantor Cristiano Araújo, está de namorada nova. Quando a coluna diz nova, quer dizer nooooova. Tipo vinte e poucos anos. Isso é somente uma constatação. A coluna é do bem e suuuper a favor do amor...

Lisandra Souto se produziu toda para ir a um jantar no Flamengo na terça-feira passada com o noivo. O problema é que o evento, que era para 50 pessoas, recebeu mais de 500. Quando ela viu aquela confusão foi embora na hora. Gastou dinheiro à toa no salão de beleza.

Tati Moreto, ex-mulher do cantor Gian, bloqueou todas as redes sociais depois que essa modesta coluna publicou que o casamento do sertanejo chegou ao fim por conta de puladas de cerca da moça. Abafa!

A coluna entrou em contato com Leya Emanuelly, a ex-vocalista da Xcalypso que disse ter sido agredida verbalmente por Ximbinha. “Não sei se posso falar muito a respeito. Não quero ficar como alguém que quer mídia em cimadele ou da situação. Só acho injusto sair calada porque ele é famoso. Ainda mais eu estando certa e com provas”, disse ela.