Por leo.martinez

O ex-pagodeiro Waguinho (dos Morenos), que agora é secretário de cultura em São João de Meriti, na baixada fluminense, passou por uma tremenda saia justa durante um café da manhã realizado em comemoração pelo Dia do Gari. O evento organizado pela prefeitura era para ser um momento de descontração entre os funcionários que cuidam da limpeza pública, mas Waguinho - que é pastor - transformou momento em um culto evangélico. Depois de consagrar liturgicamente os alimentos do café da manhã, ele iniciou um repertório de louvores que acabou não sendo apropriado para a ocasião, deixando muitos dos homenageados sem entender absolutamente nada.

Um apresentador da Globo com fama de pegador usa um segredinho para fazer bonito na hora H: ele toma o tal comprimidinho azul...

Depois de sua saída conturbada do grupo É o Tchan, com direito a um vídeo em que fazia denúncias de maus tratos, Joyce Mattos está retomando sua carreira artística. Joyce está à frente da banda Mina Loka, que lança hoje sua primeira música: ‘Treme Treme Paredão’.

Reynaldo Gianecchini passou o fim de semana em Angra dos Reis. No domingo, o ator comemorou o aniversário da irmã, Claudia, em grande estilo.

No domingo, Mumuzinho esteve na Casa de Saúde São José, para visitar o sambista Arlindo Cruz.

Waguinho (segundo da esquerda para direita) em evento pela comemoração do Dia do GariDivulgação


Você pode gostar