Por leo.martinez

Não que uma coisa interfira na outra. Mas pelo bem do bom jornalismo não deveria interferir mesmo. A apresentadora do Estúdio i, na GloboNews, Maria Beltrão é casada com o advogado do Sérgio Cabral. Criminalista respeitado. O nome dele é Luciano.

A colunista Roberta Jungmann deu em primeira mão a nova parceira de Ximbinha na banda X-Calypso. Ela se chama Michelle Andrade e foi cantora de brega da banda de forró Limão com Mel. Ela passou o dia no salão de beleza junto com Ximbinha, mudando o visual para fazer o ensaio das fotos de divulgação da banda. Ximbinha estava acompanhado da filha Yasmim.

A coisa anda feia até na região da Barra da Tijuca, onde o dinheiro sobrava até pouco tempo. O dono de uma churrascaria no estacionamento de um hipermercado, dessas com movimento de famílias e poucas carnes nobres, abriu um anexo para shows, contratou assessoria de imprensa, mas desde outubro vem brincando de pique-esconde e não pagou pelo serviço prestado. Os profissionais telefonam, vão ao estabelecimento, mas o cara parece fazer do 171 a sua lei. Que coisa feia, hein, baby?

Monica Iozzi anda dando trabalho à produção de ‘Mulheres Alteradas’. Em uma gravação no hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, ela não conseguia falar dois textos seguidos. As cenas foram refeitas muitas vezes. Como já era tarde, ela ainda debochou dos figurantes, dizendo que eles pareciam ter saído da série ‘The Walking Dead’.

Monica IozziDivulgação


Você pode gostar