Por leo.martinez

Chimbinha protagonizou uma discussão no restaurante Le Fondue, em Recife, dias desses. O cantor estava comendo e foi abordado por um cliente que estava em outra mesa. O rapaz dizia que o que ele fez com Joelma foi errado e que Chimbinha só havia subido na vida por causa de Joelma. Ele não gostou do que ouviu e resolveu bater boca. 

Maluma não segue mais Anitta no Twitter. Em um post, a cantora brasileira escreveu em inglês, neste domingo, mensagens que de acordo com os fãs e seguidores seriam para o artista colombiano. “Pessoas falsas, vida falsa, sentimentos falsos, tudo falso. Isso não é felicidade. Não importa o quanto de poder você conquistou, seja honesto”. Em um outro post, Anitta continuou: “Ajude pessoas que ajudaram você, seja grato, o mundo gira, gira e gira...”.

Algo estranho aconteceu no mundo da música na semana passada. Pela primeira vez em muitos anos, entre as músicas mais baixadas do Spotify, não havia nenhum cantor sertanejo. Haviam duas músicas do DJ Alok, três da Anitta e nenhum sertanejo. 

Felipe Carauta, empresário de Bernardo Velasco, entrou em contato com a coluna para esclarecer que a nota publicada ontem não procede. “Protagonista de ‘Belaventura’, nova novela da Record TV, o ator trata todos os profissionais de maneira respeitosa”, disse Carauta.


Você pode gostar