Pronto, falei! Nasce a primeira filha do ator Rodrigo Santoro

Confira aqui os principais destaques do mundo dos famosos.

Por O Dia

Nasceu Nina, a primeira filha de Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak. A menina chegou ao mundo na semana passada na Casa de Saúde e Maternidade São José, em Botafogo.

Aguinaldo Silva falou sobre ‘Tieta’, que está sendo reprisada no Canal Viva, em sua rede social: “Por que ‘Tieta’, escrita há 29 anos, parece mais ousada e mais cheia de frescor que as novelas atuais? Simples, quereeedos: é que naquela época não havia essa praga do ‘politicamente correto’, que nada mais é do que uma forma de censura”.

Um apresentador casado anda pulando a cerca. Ou pelo menos tentando. Ele chamou uma amiga da coluna para encontrar com ele em um hotel de alto luxo de São Paulo. Mas a moça não aceitou o convite tentador.

Solange Almeida, que se lançou em carreira solo após mais de 15 anos à frente da Banda Aviões do Forró, se apresentou no último fim de semana no Arraial do Galinho — evento de forró que acontece na Bahia. No entanto, o resultado não foi o esperado para Sol. A cantora, dona de um temperamento fortíssimo, saiu de lá com a fama de antipática. A imprensa da Bahia presente no evento reclamou. Ela quase não atendeu aos jornalistas e os poucos que tiveram acesso ao seu camarim só poderiam entrevista-la se aceitassem as imposições da assessoria. Não era permitido fazer nenhuma pergunta que não fosse autorizada. Oi????

Supla pegou o avião de São Paulo para o Rio na noite da última segunda-feira e parecia que estava querendo se fazer notar. Mal a aeronave aterrissou, ele começou a falar alto ao telefone. Mas ninguém o abordou. Simpático, deu beijo nas comissárias ao deixar o avião.

Rodrigo Santoro e Mel FronckowiakDivulgação