Por leo.martinez

Denny, vocalista da Timbalada, vai anunciar hoje à noite a sua saída do grupo. O anúncio vai acontecer através das suas redes sociais. A assessoria do grupo não confirma a informação, mas nos bastidores a saída dele é dada como certa. Fontes da coluna afirmaram que Denny só ia anunciar sua saída no dia 14, mas ele decidiu antecipar. Denny vai seguir carreira solo.

Wesley Safadão já sabe o que vai fazer no Réveillon deste ano. Ele vai se apresentar mo Marina Park Hotel. Completando 25 anos, o hotel promete um réveillon que entrará para história do Ceará. Maiara & Maraísa também se apresentam.

A produção da Record TV já está preocupada com a roupa que Rayanne Morais vai usar no lançamento de ‘Belaventura’. Mas a estreia acontece só em julho! Aliás, nos bastidores, ninguém entende por que a moça é tratada com tanta regalia... Tem gente achando que Rayanne caiu nas graças de um poderoso chefão de lá...

Leandra Leal vai fazer o seu marketing na parada LGBT de São Paulo, prevista para acontecer no dia 18. Ela vai levar o elenco do filme ‘Divinas Divas’, documentário que dirigiu e aborda a vida dos travestis, como Rogéria, Eloína, Camille K e Jane Di Castro, num trio elétrico que fará merchandising do filme. O lançamento nacional da obra, que tem arrebatado prêmios pelo mundo, está previsto para acontecer na mesma semana, no dia 22. Jane e as atrizes cantarão em cima do trio clássicos como La Vie en rose e I Will Survive.

Na última segunda-feira, a repórter da Record TV Rio Isabela Veiga acordou cedo e foi trabalhar. Ao chegar nos estúdios da emissora, ela foi maquiada e na hora em que se preparava para sair para a reportagem... foi dispensada! Ninguém explicou o motivo da demissão da profissional, que saiu chorando.

Ontem de manhã, Zilu trocou o nome de sua página no Facebook. Era somente Zilu Godoi. Virou Zilu Godoi Camargo.

Mari Palma, repórter do G1 que de vez em quando aparece no ‘Encontro com Fátima Bernardes’, está namorando o repórter da Globo Felipe Siani.

Você pode gostar