Pronto, falei! Filha de Gretchen se converte e cancela ensaio nu para revista

Confira aqui os principais destaques do mundo dos famosos.

Por O Dia

Jenny MirandaDivulgação

Anna Lima, ex-mulher do Gabriel Pensador, está recorrendo a um programinha para bombar de fãs no Instagram.

O empresário Leandro Andriani, atual noivo de Solange Almeida, briga com a ex na Justiça por conta do pagamento de pensão do filho de sua ex-mulher. Ele afirma que ganha R$ 4 mil por mês e não tem condições de pagar os dois salários mínimos que ela pede, porque isso representaria 47% de sua renda. O processo, de número 0004930072017814 0000, corre em segredo de Justiça. Para quem não lembra, Leandro deixou a mulher grávida para ficar com Sol.

Jenny Miranda, filha de Gretchen, participou do concurso ‘Miss Bumbum 2016’. Ela até estava cotada para ser capa da ‘Sexy’, mas desistiu. Recém-convertida, a evangélica falou sobre sua decisão: “Posar nua está totalmente fora de cogitação. Estava quase fechando, já tinha falado com meus pais e estava tudo certo. Hoje entendo que não era isso que Deus queria para mim. A sexy symbol foi totalmente cortada da minha vida”, disse. Jenny se converteu em 3 de maio, quando foi à Igreja Bola de Neve, em Curitiba, onde mora com o noivo, o jogador Artur Jesus.

Gabriel Palhares é o primeiro nome confirmado no quadro ‘Super Chefinhos’, do ‘Mais Você’. O ator mirim assinou o contrato esta semana.
Xande de Pilares vai lançar, no próximo dia 7 de julho seu novo CD solo.