Pronto, falei! Carol Sampaio não é mais promoter do Camarote Número 1

Confira aqui os principais destaques do mundo dos famosos.

Por O Dia

Carol SampaioDivulgação

Acabou a parceria entre José Victor Oliva e Álvaro Garnero com a promoter Carol Sampaio no Camarote Número 1. A partir de 2018, Carol deve alçar voo solo na Sapucaí. Tudo leva a crer que José Victor feche com Beto Pacheco, famoso promoter paulistano.

Um jogador muito famoso e comprometido andou pulando a cerca no mês passado. Uma brasileira, amiga da coluna, ficou com o rapaz em uma balada em Barcelona. Detalhe: a moça em questão namora um italiano lindo de morrer e disse que ‘pegou’ o craque só ‘de zoeira’. “Ele estava sozinho na noite. Eu estava também. Ele estava me dando mole... eu peguei e ainda contei pro meu pai”, disse a moça.

A coluna procurou Thiago Rodrigues para saber sobre a informação de um possível barraco que acntecera na portaria da sede de jornalismo da Globo, no Jardim Botânico, com a ex-mulher dele, Cris Dias. Ele desmentiu a notícia e contou o que de fato aconteceu. “Eu fui até a Globo buscar a chave do meu carro, que ela havia levado no dia anterior quando saiu lá de casa. Quando ela foi me entregar, soltou uma gracinha que eu nem lembro mais qual foi, eu respondi e fui embora. Isso não durou nem 20 segundos. Amarei a Cris eternamente como mãe do meu filho”.

Simone Spoladore está confirmada no elenco de ‘Apocalipse’, próxima novela bíblica que estreia em outubro na Record TV.