Pronto, falei! Giulia Gayoso é escalada para novela e fica sem aluguel da Globo

Confira aqui os principais destaques do mundo dos famosos.

Por O Dia

Giulia GayosoDivulgação

Giulia Gayoso, que interpretou a Juliana em ‘Malhação’, está reservada para a próxima novela do diretor Jayme Monjardim. Até aí, tudo bem. O problema é que, para cortar custos, a Globo não vai mais pagar o aluguel da atriz no Rio. Como a família de Giulia é de São Paulo, ela está procurando atrizes que queiram dividir um imóvel. Só o que o temperamento difícil da moça complica. Ela não conseguiu nada com as atrizes da Globo. Agora está tentando com o elenco da Record TV...

Nanci Gil, filha de Raul Gil, encontrou uma cadelinha perdida no estacionamento do SBT. Por conta do frio que faz em São Paulo, ela levou o animal para sua casa e agora procura pelo verdadeiro dono do bichano.

Kadu Moliterno faz aniversário no dia 20, mas vai comemorar seus 65 anos com uma grande festa no dia 22, no Espaço Paradisus, em Vargem Grande, para 150 convidados. A produção ficará por conta do promoter David Santiago. O tema será luau. A decoração vai utilizar flores tropicais e móveis rústicos. Serão servidos canapés e mini jantar. Vai rolar ainda uma ilha de massas, pizza, crepe, japonês, churros, salada de frutas e palhetas. Quem esquenta a pista é o DJ Braga.

Isis Valverde esteve no show de Elba Ramalho, na noite da última quarta-feira, no Vivo Rio. Ela pediu para ficar em lugar pouco visível porque não queria ser incomodada.

Rita Cadilac vai reunir os amigos amanhã, em São Paulo, para comemorar a chegada dos 63 anos. O tema da festa será ‘Um dia nas Arábias’, com direito a muita dança do ventre.