Pronto, falei! Karol Ka entra em evento gay e produção 'desconvida' Mulher Filé

Confira aqui os principais destaques do mundo dos famosos.

Por O Dia

Karol KaDivulgação

Em sua primeira edição, em 2016, a organização da Parada Gay da Vila da Penha desconvidou Veridiana Freitas após saber que ela e Nicole Bahls, que foi madrinha do evento, não se bicavam. Neste ano foi a vez de Mulher Filé ‘rodar’. Isso porque ela e a cantora Karol Ka, que será uma das atrações da festa, em setembro, são rivais desde que elas participaram do reality show ‘Lucky Ladies’, no canal por assinatura Fox.

Manoel e Antônio, os gêmeos que participaram do ‘BBB 17’, vão seguir caminhos diferentes. Manoel, que namora a ex-sister Vivian, quer seguir pela trilha da fama. Já Antônio voltou para o Espírito Santo e quer seguir umavida mais pacata, longe dos holofotes.

Thomaz Costa, atual namorado de Larissa Manoela, vai comemorar seu aniversário amanhã, no Espaço Aya, em São Paulo. A festa será junina e todos os convidados deverão estar vestidos à caráter.

Na semana passada, a mãe de uma atriz famosa fez um jantar em sua casa, em Copacabana, para comemorar seu aniversário e convidou várias pessoas. O problema é que faltou comida. Quando a atriz em questão chegou da gravação com o marido, morrendo de fome, não tinha mais nada para comer. A moça fechou a cara na hora. Ela e o marido terminaram a noite comendo pizza...

A Kondzilla, uma das maiores produtoras de funk do Brasil, vinda de São Paulo, acaba de alugar o escritório na Barra da K2L, de Kamilla Fialho, ex-empresária de Anitta. Aliás, em termos de administração e faturamento, o funk de São Paulo tem dado um banho em relação ao carioca. Kamilla Fialho está de mudança para Botafogo.

Convite da Festa de Thomaz CostaReprodução