Integrante de reality descrito como 'pegador de mulheres' faz parte de grupo gay

Grupo em rede social tem a sugestiva alcunha ‘Clube do Bolinha’

Por O Dia

Nos bastidores da Record, o comentário é que Maitê Proença estará em ‘Apocalipse’, a próxima novela da Record TV, que estreia em novembro. Maitê vai fazer a mãe do Sérgio Marone na trama.

Gabriela Flor (quem????), a ex-BBB 17 (ahhhhhhhhh!), quer continuar sob os holofotes. Ela quer uma chance na TV e espaço na mídia. A coluna, que é do bem, faz a sua parte, divulgando a moça neste modesto espaço.

Will ArudaDivulgação



Deus nos livre de fofoca, mas esse reality ‘A Casa’ vai render um bocado. Agora, a coluna descobriu que o participante Will Arruda, que aparece nas chamadas do reality como o ‘pegador de mulheres’, está num grupo de pegação gay do Facebook... O grupo tem a sugestiva alcunha ‘Clube do Bolinha’. E mais não digo.

Caio Castro trocou de namorada. O ator, que interpreta o Dom Pedro de ‘Novo Mundo’, terminou o relacionamento com a blogueira Laís Rasera e agora está com uma atriz da Record. A coluna deseja felicidades ao novo casal.

Vanessa JacksonDivulgação



Reconhecida pelos seus agudos desafiadores, Vanessa Jackson foi convidada pelo diretor Rafael Mello para interpretar a diva pop Whitney Houston no primeiro e maior show da América Latina, em homenagem à diva pop: ‘Uma Saudação a Whitney Houston’. O musical, que já teve outras temporadas, será apresentado amanhã no Theatro Net Rio e na quarta-feira em São Paulo.