Mais Lidas

Pronto, falei! Gabriel Jesus faz reverência para Edmundo em festa

Confira aqui os principais destaques do mundo dos famosos

Por tabata.uchoa

Os amigos de Neymar preparam ontem uma grande festa para o craque, em Angra dos Reis. Várias moças de família foram chamadas para divertir os convidados. Bruna Marquezine, a ex de Neymar, não foi convidada.

Gabriel JesusDivulgação

No domingo, aconteceu em São Paulo a festa de aniversário de 3 anos do pequeno Theo Scholles Lima, filho da cantora Sandy e do músico Lucas Lima.

No fim de semana, rolou a festa do jogador de vôlei Bruninho. No meio da festa, o atacante Gabriel Jesus se aproxima do ex-jogador Edmundo e o reverencia. Humildemente, ele disse ser fã do agora comentarista.

Na noite da última quinta-feira, Pablo se apresentou em Petrolina. Mas os fãs do Rei da Sofrência acharam a apresentação do cantor muito curta. Ele subiu ao palco quase 3h da manhã e fez apenas 50 minutos de show. É que Wesley Safadão chegou atrasado e cantou por três horas consecutivas. Pablo chegou ao local meia-noite, mas teve que ficar esperando Wesley acabar para se apresentar. A assessoria de Safadão nega que ele tenha chegado atrasado ao local da apresentação. Sobre as três horas de show, o órgão explicou que o prefeito de Petrolina subiu ao palco e pediu que Wesley fizesse um show maior do que ele fez em Campina Grande, que durou extamente 2h47. Por isso, o cantor ficou três horas no palco.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia