Polícia prende mais um suspeito de tentativa de homicídio no Alemão

Agentes já prenderam outro acusado e detiveram um adolescente de 17 anos no início do mês

Por O Dia

Rio - A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira, mais um suspeito de ser um dos autores de tentativa de homicídio contra um homem, no dia 18 de janeiro, na comunidade da Grota, no Complexo do Alemão. Fernando Coelho da Silva, de 26 anos, foi levado para a 45ª DP (Complexo do Alemão).

?LEIA MAIS: Polícia prende suspeito de envolvimento em tentativa de homicídio no Alemão

Na ocasião do crime, ao tentar fugir dos bandidos, a vítima foi torturada, baleada na perna e foi colocada dentro do porta-malas do próprio carro. O homem chegou a ser socorrido e levado pelos policiais à Unidade de Pronto Atendimento (UPP) de Nova Brasília.

Portal dos Procurados divulgou cartaz%2C nesta quinta-feira%2C para encontrar acusados do crimeDivulgação

Nesta quinta-feira, os agentes já tinham prendido Davi Duarte da Silva, de 18 anos, e no último dia 4, um adolescente de 17 anos foi apreendido. O Portal dos Procurados divulgou nesta quinta-feira um cartaz com as fotos dos outros acusados: Paulo César Galdino Tavares, o "Cesinha" ou "Parazinho", que já teve passagem pelo sistema prisional; Raphael dos Anjos Rangel, o "Pelicano"; e Jonata Felipe da Conceição de Melo, o "Joninha". Quem tiver informações sobre os suspeitos pode ligar para o Disque-Denúncia (21) 2253-1177.

Últimas de Rio De Janeiro