Por tiago.frederico

Rio - Um homem foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira na linha férrea, na altura da Rua Silva Valê, em Cavalcanti, Zona Norte da cidade. Segundo a SuperVia, o corpo estava entre duas linhas do ramal Belford Roxo. Equipes do Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer), responsável pela segurança no sistema ferroviário, se deslocaram ao local.

Em fotos enviadas ao WhastApp do DIA (98762-8248), o homem, cuja identificação é desconhecida, aparece vestindo uma calça da Riourbe. Procurada, a empresa de manutenção da Prefeitura do Rio informou que não executa contratação direta de operários, o que fica a cargo das empresas executoras dos serviços para as obras que licita.

"Vale frisar que o oferecimento de uniformes também cabe às mesmas e que o uso do aparato deve ficar restrito ao ambiente de trabalho", ressaltou a secretaria, vincalada à Secretaria Municipal de Obras.

A área onde o corpo foi encontrado foi isolada e a perícia foi acionada. A ocorrência foi encaminhada à 29ª DP (Madureira), a central de flagrantes da região.

Você pode gostar