Tiroteio entre PM e bandidos assusta motoristas na Linha Vermelha

Bandidos tentaram fugir, bateram em um carro que passava pela via e foram presos. A família que estava no veículo ficou ferida. Um suspeito foi baleado e outro foi atropelado

Por O Dia

Rio - Um tiroteio assustou motoristas que passavam pela Linha Vermelha, na manhã deste domingo. De acordo com a Polícia Militar, bandidos não teriam obedecido uma ordem de parada de policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Arará, após os PMs suspeitarem de dois homens, naquela comunidade.

Tiroteio na Linha Vermelha%2C neste domingo Reprodução

Segundo a polícia, os agentes desconfiaram dos homens que estavam em um Fiat Pálio. Então os policias deram ordem de parada, mas os suspeitos não obedeceram e fugiram pela comunidade até acessarem a Linha Vermelha. Houve perseguição e policias do 22º BPM (Complexo da Maré) e 17º BPM (Ilha do Governador) foram acionados. Ainda segundo a polícia, houve confronto. Na altura da Ilha do Governador, na Zona Norte, os bandidos bateram o carro, em que eles estavam, em um Citroen de uma família que passava pelo local.

Um suspeito foi baleado. O segundo tentou fugir a pé, pela via expressa, e acabou sendo atropelado por um veículo. A família que estava no carro atingido, também ficou ferida. As vítimas e os suspeitos foram encaminhados para o Hospital Geral e Bonsucesso e até agora não há informação sobre o estado de saúde e nem a identificação.

Com os bandidos a PM encontro uma pistola 9mm. A ocorrência está em andamento. De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura, por conta do incidente, duas faixas da via, sentido Baixada Fluminense, ficaram parcialmente fechadas. 

Últimas de Rio De Janeiro