PM é sequestrado e torturado por bandidos na Favela do Rola

PMs do 27º BPM (Santa Cruz) foram informados sobre o caso e resgataram policial, que foi espancado e levou dois tiros

Por O Dia

Rio - Um policial militar foi sequestrado e torturado por traficantes da Favela do Rola, em Santa Cruz, na Zona Oeste da cidade, na madrugada desta quinta-feira. Ele foi resgatado por PMs do 27º BPM (Santa Cruz), que receberam a denúncia de que o policial era mantido refém pelos bandidos. Houve troca de tiros, mas ninguém foi preso.

O cabo da PM, lotado no Grupamento Especial de Policiamento de Estádios (Gepe), passava na Avenida Cesário de Melo quando foi abordado pelos criminosos e acabou sendo identificado como policial. Ele foi arrastado pelos traficantes para dentro da comunidade, onde foi espancado e levou três tiros, todos nas pernas.

Na chegada dos policiais no local onde os bandidos estavam houve troca de tiros e eles acabaram batendo com o carro da vítima e fugindo para o interior da Favela do Rola. O policial foi encontrado caído no chão poucos metros a frente, na localidade conhecida como Jamelão. Houve nova troca de tiros, mas os policiais conseguiram socorrer e levar o PM para o Hospital Municipal Pedro II, no bairro. Não há informações sobre o seu estado de saúde. O caso foi registrado na 36ª DP (Santa Cruz), que investiga o caso.

Últimas de Rio De Janeiro