Polícia recebe cem denúncias sobre paradeiro de neto de Chico Anysio

Rian Brito, de 25 anos, está desaparecido desde a última terça-feira. Família avisou sobre sumiço por meio das redes sociais

Por O Dia

Rio - A Polícia Civil já recebeu 100 denúncias sobre o paradeiro do jovem Rian Brito, de 25 anos, neto de Chico Anysio, que está desaparecido desde a última terça-feira, segundo familiares.

O ator Nizo Neto, pai de Rian, usou o Facebook para informar que o filho foi visto pela última vez em São Conrado, na Zona Sul do Rio, quando seguia para autoescola. Nizo postou na rede social um cartaz da Polícia Civil e fez um apelo aos seus seguidores em busca de informações sobre o filho.

Neto de Chico Anysio está desaparecidoReprodução Internet

“Meu filho Rian está desaparecido há quase 72 horas. Foi deixado na auto escola São Conrado e de lá não foi mais visto. Por favor, quem souber de alguma coisa ligue para o fone abaixo. Estamos todos desesperados, por favor compartilhem. Esteja onde você estiver, compartilhar é muito mais importante do que curtir”, escreveu Nizo na legenda da foto. Ele contou que o filho gosta de fazer trilhas e que no dia em que sumiu retirou dinheiro no banco.

Segundo a delegada Elen Souto, titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), foi instaurado inquérito para apurar o desaparecimento. Testemunhas e familiares foram ouvidos. Quem tiver qualquer informação sobre o jovem pode ligar para o Disque-Denúncia, nos números (21) 2202-0338 ou 2253-1177.

Reportagem da estagiária Julianna Prado

Últimas de Rio De Janeiro