Populares espancam e amarram em poste suspeitos de assalto na Curicica

Agressões só terminaram com a chegada de policiais militares. Na delegacia, um foi preso pois contra ele havia mandado

Por O Dia

Rio - Dois homens suspeitos de cometerem assaltos foram espancados, na segunda-feira, em Curicica, Zona Oeste da cidade. Um vídeo divulgado no Facebook pela página "Onde Fui Assaltado RJ" mostra o momento em que populares fazem justiça com as próprias mãos.

De acordo com as informações, depois de abordarem uma mulher, os suspeitos foram derrubados da moto onde estavam por uma testemunha quando tentavam abordar uma segunda vítima. Imediatamente, o motorista saiu do carro e começou a agredir a dupla. Outros homens que assistiam à cena juntaram-se a ele para realizar as agressões.

As imagens mostram que os suspeitos chegaram a ser amarrados com cordas em um poste, sendo agredidos ainda mais. As agressões só terminaram com a chegada de policiais do 18º BPM (Jacarepaguá), que foram acionados pelos próprios agressores.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram atender a uma denúncia de que dois homens suspeitos de terem roubado o celular de uma mulher estavam amarrados em um poste, na esquina das ruas Estrela do Sul com Pinheirais.

Os suspeitos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento da Taquara, onde foram atendidos e encaminhados à 32ª DP (Taquara), que ficou responsável pelas investigações do caso. Um dos suspeitos acabou ficando preso na delegacia porque contra ele havia em aberto um mandado de busca e apreensão. O outro foi liberado porque a vítima não compareceu à delegacia para formalizar a queixa.


Últimas de Rio De Janeiro