Neto do humorista Chico Anysio será cremado neste sábado

Processo seria realizado na tarde desta sexta-feira, mas foi suspenso no início da manhã

Por O Dia

Rian BritoReprodução

Rio - Rian Brito seria cremado ás 16h desta sexta-feira, no Memorial do Carmo, no Caju, Região Portuária do Rio, mas o processo foi cancelado no início da manhã, segundo informações do cemitério. Em seu perfil no Facebook, a cantora Brita Brazil, mãe do rapaz, explicou que a cremação será realizada neste sábado, sem horário definido. Ela, contudo, não disse se ocorrerá no Memorial do Carmo ou no Cemitério São Francisco Xavier, cemitério onde poderia ser realizado o processo.

Nesta quinta-feira, o corpo do neto do humorista Chico Anysio, que estava desaparecido desde o dia 23 de fevereiro, foi localizado na Praia do Valão, no bairro Flexeiras, divisa dos municípios de Quissamã e Campos dos Goytacazes, área localizada no Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, no Norte Fluminense. Uma perícia foi relizada e o corpo encaminhado ao IML de Macaé, onde laudo de necropsia constatou a morte em asfixia por afogamento.

A mãe do jovem negou que ele tenha cometido suicídio. "Não acredito que diante da dor que estamos vivendo pela perda do nosso querido filho Rian, alguém tenha a coragem de inventar que foi suicídio. Vocês são monstros. Nojo de vocês", disse Brita em publicação no Facebook.

LEIA MAIS:

Mãe do neto de Chico Anysio agradece carinho das pessoas em rede social

Em rede social, mãe de Rian Brito desmente que filho tenha se suicidado

Corpo do neto de Chico Anysio é encontrado em praia de Quissamã


Últimas de Rio De Janeiro