Tiroteio deixa a favela Santa Marta e parte de rua em Botafogo sem energia

Cabo de energia foi atingido durante confronto. Light enviou equipes para restabelecer o fornecimento

Por O Dia

Rio - Um tiroteio ocorrido no Santa Marta, em Botafogo, na Zona Sul, na noite desta quinta-feira, assustou moradores e deixou a comunidade, a primeira a receber uma Unidade de Polícia Pacificadora, e parte da Rua São Clemente sem energia durante toda a madrugada. Ainda nesta manhã, o problema persiste e, de acordo com a Light, somente à tarde o fornecimento deverá ser restabelecido.

Santa Marta e parte da Rua São Clemente%2C em Botafogo%2C na Zona Sul%2C ficaram sem energia durante a madrugada desta sexta-feiraCarlos Monteiro

Segundo o comando da UPP, policiais estavam em patrulhamento na localidade conhecida como Pedra da Santa quando foram recebidos a tiros por criminosos. Houve confronto e, durante o tiroteio, um cabo de alta tensão foi atingido.

A Light enviou equipes na madrugada para realizar o reparo, mas devido a questões de segurança pública os técnicos não puderam entrar na comunidade. No início da manhã, uma equipe da empresa voltou ao Santa Marta e encontrou o cabo perfurado por uma bala. Ele terá que ser trocado e o serviço só deve terminar nesta tarde. O policiamento foi reforçado e não há informações sobre prisões ou apreensões.


Últimas de Rio De Janeiro