Polícia realiza operação no Morro do Prazeres e prende quatro pessoas

Na operação, foram procurados os responsáveis pelos disparos contra o delegado Thales Nogueira no último fim de semana

Por O Dia

Rio - Uma operação realizada no Morro dos Prazeres comandada pela 9ª DP (Catete), com o apoio de equipes de Delegacias da Capital, Delegacias Especializadas e a Coordenadoria de Recursos de Equipes Especiais (CORE), contando ainda com apoio aéreo do Sociedade de Avaliação Estratégica e Risco (SAER), prenderam quatro pessoas em flagrante e doze veículos roubados foram recuperados.

Fernanda de Souza Farias, de 26 anos, estava com um rádio comunicador e telefones celulares roubados. Ela responderá por associação ao tráfico de drogas. Ítalo Souza da Silva, de 19 anos, foi autuado em flagrante por porte de arma com numeração raspada, além de responder por roubos. Gabriel Andrade Vergínio, de 22 anos, foi autuado por associação tráfico e porte de arma. Ele foi capturado em cima da antena de uma telefonia com um rádio transmissor e binóculos.

Polícia Civil apreendeu relógios%2C celulares e plantação de maconha durante a operaçãoDivulgação

Segundo a Polícia Civil, a ação ocorreu em apoio às 9ª DP e 6ª DP (Cidade Nova) com o objetivo de recuperar veículos roubados, foram recuperados 12 automóveis, além de reprimir os roubos que tem sido praticados por criminosos daquela favela nos bairros vizinhos, sobretudo Botafogo e Laranjeiras.

Diligências também foram realizadas no intuito de encontrar os responsáveis pelos disparos contra o Delegado Thales Nogueira Venâncio Cavalcanti Braga no último fim de semana durante tentativa de assalto.


Últimas de Rio De Janeiro