Adolescente morto com tiro é enterrado em Niterói

Crime ocorreu no último domingo, em Niterói. Polícia ainda está investigando o caso

Por O Dia

Rio - A Polícia Civil investiga a morte de mais um menor vítima de violência nos últimos dez dias em São Gonçalo, Região Metropolitana. O estudante Ygor Conceição Motta Couto, 16 anos, foi encontrado morto a tiro, domingo, no Morro da Torre, bairro Jóquei. O enterro ocorreu nesta terça-feira, no Cemitério do Maruí, em Niterói.

Segundo o delegado da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, Allan Duarte, Ygor foi abordado sábado, por dois homens num carro de cor preta, na Praça do Jóquei, após deixar uma barraca de lanches onde estava com dois amigos. Após responder perguntas, ele foi agredido, posto no veículo e levado pelos suspeitos, sendo encontrado no domingo. O local foi periciado e testemunhas e parentes serão ouvidos. De acordo com o delegado, ele não tinha antecedentes criminais e segundo o pai, não era envolvido com o crime.

“Ele estava estudando e sonhava em ser jogador de futebol. Ele inclusive iria viajar no próximo mês para Curitiba para realizar esse sonho”, comentou um parente ao jornal ‘O São Gonçalo´. No sábado, João Vitor Costa Pereira, 14 anos, foi vítima de bala perdida quando jogava bola na comunidade do Pira, em Mutupiara.

PMs e traficantes trocaram tiros e Mayron Oliveira Xavier, suspeito de ser o autor do disparo que atingiu o menor, foi preso. Ele responde por homicídio, tráfico de drogas e associação. No dia 6, a menina Ana Beatriz Duarte, 5 anos, foi vítima de bala perdida numa festa no Barro Vermelho.

Últimas de Rio De Janeiro