Corpo de empresário esfaqueado em assalto no Recreio é enterrado

Família não quis falar com a imprensa durante o enterro. Ladrões invadiram e roubaram casa da vítima, nesta quarta

Por O Dia

Rio - O corpo do empresário João Henrique Penna Barros, de 27 anos, foi enterrado nesta quinta-feira, por volta das 16h30, no Memorial do Carmo, no Caju. Ele foi morto esfaqueado durante um assalto a sua casa no Recreio, na Zona Oeste, na manhã desta quarta-feira. Abalada, a família não quis falar com a imprensa.

Ladrões invadiram e roubaram sua residência na Rua Vicente Leporace, esquina de Avenida Genaro de Carvalho. Dois homens foram surpreendidos por policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) quando levaram os objetos roubados da casa em bolsas, além de uma televisão.

João Henrique foi morto a facadas por menores que invadiram e roubaram a sua casa%2C no RecreioReprodução Facebook

Inicialmente os criminosos informaram a polícia que eram menores e tinham 17 anos, mas a farsa foi descoberta posteriormente. Alessandro Feitosa da Silva e Lucas Junior Esteves Gomes, de 21 e 18 anos, foram autuados em flagrante por crime de latrocínio (roubo seguido de morte) e furto.

Moradores reclamam da insegurança no Recreio, na Zona Oeste, onde nesta madrugada o empresário João Henrique Penna Barros, de 27 anos, morreu após ser esfaqueado por dois homens que invadiram sua casa para roubar. A Rua Vicente Leporace, onde ocorreu o crime, é quase 100% residencial e segundo quem vive ou trabalha na região os assaltos são frequentes.

Últimas de Rio De Janeiro