Ladrões invadem residência e fazem família refém no Sampaio

Três bandidos foram presos quando tentavam fugir após PM ser acionada após vizinhos desconfiarem da movimentação

Por O Dia

Rio - Uma família viveu momentos de pânico após ter a casa invadida e ser feita refém por três ladrões na Rua Engenho Novo, no Sampaio, na Zona Norte do Rio. Vizinhos perceberam a ação e chamaram a polícia, que cercou o local e prendeu o trio sem disparar um tiro.

Os criminosos invadiram a casa e roubaram pertences da família e amarraram um casal, uma senhora e até o bebê, de apenas 2 anos. Com os ladrões, que seriam da comunidade São João, no Engenho Novo, os policiais do 3º BPM (Méier) apreenderam um revólver calibre 38 e todos os objetos foram recuperados. O caso foi registrado na 26ª DP (Todos os Santos).

PM conseguiu recuperar bens levados pelos bandidos da casa da família em SampaioSeverino Silva / Agência O Dia

Corpo de empresário esfaqueado em assalto a sua casa no Recreio será enterrado hoje

?O corpo de João Henrique Penna Barros, de 27 anos, morto esfaqueado durante uma assalto a sua casa no Recreio, na Zona Oeste, será enterrado nesta quinta-feira, no Memorial do Carmo, no Caju. O velório está previsto para às 10h, com o sepultamento às 15h.

O empresário foi esfaqueado e morto por ladrões que invadiram e roubaram sua residência na Rua Vicente Leporace, esquina de Avenida Genaro de Carvalho. Dois homens foram surpreendidos por policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) quando levaram os objetos roubados da casa em bolsas, além de uma TV.

LEIA MAIS: Após morte de empresário, moradores relatam insegurança no Recreio

João Henrique foi morto a facadas por menores que invadiram e roubaram a sua casa%2C no RecreioReprodução Facebook


Últimas de Rio De Janeiro