Lapa Presente prende dois foragidos da Justiça

Prisões aconteceram na Rua do Lavradio e Avenida República do Paraguai

Por O Dia

Rio - Policiais da Operação Lapa Presente prenderam, na madrugada deste domingo, dois foragidos da Justiça e cumpriram três mandados de prisão, por furto, porte ilegal de arma de fogo e roubo. Desde o lançamento da operação, há dois anos, já foram cumpridos 513 mandados – sendo 27 por homicídio, 227 por roubo, 105 por furto, 57 por tráfico de drogas, entre outros.

Durante patrulhamento na Rua do Lavradio, agentes abordaram Márcio Selergo. Sem documento de identidade, o suspeito foi conduzido à delegacia para averiguação. Após consulta ao sistema, foi constatado que havia dois mandados de prisão contra Márcio pelos crimes de furto e porte de arma de fogo de uso restrito. Ele possuía em sua ficha criminal oito anotações, entre elas, tráfico de drogas e roubo.

Já durante o policiamento na Avenida República do Paraguai, os policiais da Operação Lapa Presente abordaram Eduardo Arruda Rodrigues. Após consulta sobre o suspeito, foi verificado que Eduardo era foragido da Justiça e tinha contra ele um mandado de prisão por roubo cometido em São Paulo.

Últimas de Rio De Janeiro