Preso acusado de matar PM no Jacarezinho em novembro

Agente era lotado na UPP do Jacarezinho e foi morto após uma troca de tiros em uma localidade conhecida como Talibã

Por O Dia

Rio - Um homem foi preso por agentes da Divisão de Homicídios (DH) da capital, nesta sexta-feira acusado de matar o policial militar Rodrigo Ribeiro Pinto, de 34 anos, em novembro do ano passado, após um tiroteio na localidade conhecida como Talibã, no Jacarezinho, Zona Norte do Rio.

Rodrigo Ribeiro Pinto estava há um ano na corporaçãoDivulgação

Hugo Souza de Carvalho, de 27 anos, é o suspeito de atirar contra o PM, que era lotado Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Jacarezinho. O acusado foi encaminhado para a DH, na Barra da Tijuca, Zona Oeste, onde deve prestar depoimento ainda nesta tarde. 

Relembre o caso

Rodrigo Ribeiro Pinto, de 34 anos, morreu na tarde do dia 30 de novembro de 2015, em um tiroteio no Jacarezinho. De acordo com informações da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), na ocasião, os policiais da unidade estavam efetuando um patrulhamento de rotina, quando um grupo de homens armados atirou contra os agentes. O soldado foi atingido e levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, Zona Norte, mas não resistiu aos ferimentos. Rodrigo Ribeiro Pinto estava na corporação desde 2013. O soldado era solteiro e não tinha filhos.

Últimas de Rio De Janeiro