No dia do seu aniversário, Pezão recebe a visita do ex-governador Sérgio Cabral

Cabral chegou no Hospital Pró-Cardíaco por volta de 11h30. Governador deve receber alta nesta quarta-feira

Por O Dia

Rio - No dia do seu aniversário, o governador Luiz Fernando Pezão, que realiza um tratamento contra um câncer no linfoma no Hospital Pró-Cardíaco, na Zona Sul, recebeu nesta terça-feira a visita de Sérgio Cabral, ex-governador do estado.

Cabral chegou no hospital por volta de 11h30 e até as 12h30 ainda não tinha deixado o local. Pezão completa 61 anos hoje e havia a expectativa que ele recebesse alta no dia do seu aniversário, o que foi descartado ainda na segunda-feira. Assim, Pezão comemorará a data ao lado da esposa, Maria Lúcia Horta, e de amigos próximos dentro do Pró-Cardíaco. Ele deve deixar a unidade nesta quarta-feira. 

No domingo, Pezão terminou o primeiro ciclo de quimioterapia e vai passar por 21 dias de descanso antes de seis a oito novos ciclos para o tratamento de um câncer no sistema linfático. De acordo com médicos, o quadro febril e a sudorese cessaram.

LEIA TAMBÉM: Aos 81 anos, vice assume estado em meio à crise

Sérgio Cabral visita Pezão no hospital nesta terça-feira%2C dia que o governador completa 61 anosReprodução TV Globo

Pezão comemora aniversário no hospital

O governador Luiz Fernando Pezão comemorou o aniversário de 61 anos ao lado de familiares no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo. A foto foi postada no Facebook da mulher do governador, Maria Lúcia Jardim, junto com uma mensagem: “A primeira palavra de Jesus ressuscitado foi alegrai-vos. Hoje, na nossa família, esta palavra transmite todo sentimento pela vida e saúde do meu querido marido e companheiro. Tenho certeza que já vencemos! O amor, carinho e amizade da nossa família caminharão sempre ao seu lado. Hoje é dia de alegria! Feliz aniversário!”.

Pezão comemora aniversário no hospitalReprodução Facebook


Últimas de Rio De Janeiro