Ladrões assaltam homem dentro de concessionária de motos em Botafogo

Vítima parou na loja para tirar dúvidas sobre uma motocicleta que havia comprado na semana passada e foi rendido

Por O Dia

Rio - Dois ladrões invadiram a loja Dafra, que vende motocicletas, na Rua Pinheiro Guimarães, em Botafogo, na Zona Sul da cidade, e assaltaram um cliente, na manhã desta quarta-feira. A vítima, que tinha parado para tirar dúvidas sobre uma moto que havia comprado no local, foi rendida e teve seus pertences pessoais roubados. 

O roubo aconteceu pouco antes das 9h após o cliente estacionar o seu carro em um posto de gasolina que fica em frente a loja de motos. Ele atravessou e se dirigiu até um vendedor, quando ambos foram surpreendidos pela dupla. Armados com uma pistola, os bandidos renderam cinco funcionários e o cliente, roubando celular, dinheiro e o relógio dele.

Segundo os funcionários, os ladrões estavam bem vestidos e fugiram à pé em direção à Rua Real Grandeza. Um dos funcionários chegou a ligar para o 190 da PM para pedir ajuda à polícia após o assalto, mas não teriam recebido auxílio.

De acordo com o 2ºBPM (Botafogo), policiais militares estão realizando buscas na região para tentar prender os assaltantes. Já a Polícia Civil ainda não se pronunciou.

Últimas de Rio De Janeiro