Pezão segue internado e não há previsão de alta

Governador está no Pró-Cardíaco, em Botafogo, desde a última terça-feira para tratar uma infecção cutânea

Por O Dia

Rio - O governador Luiz Fernando Pezão segue, nesta sexta-feira, internado no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul. Ele voltou a ser hospitalizado na última terça-feira para tratar uma infecção cutânea próximo do ombro, no ponto em que foi inserido o catéter para receber medicação quimioterápica para tratar um câncer. Segundo informações da assessoria do Governo do Estado, os parâmetros laboratoriais de Pezão apresentaram melhora e seu quadro clínico é estável. No entanto, ainda não há previsão de alta.

Pezão está no quarto e segue medicado com antibiótico intravenoso. No mês passado, o governador foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer nas células de defesa do organismo.

Após ficar 19 dias internado, Pezão teve alta no dia 31 de março, quando garantiu que, apesar de se dedicar exclusivamente ao tratamento, quer ficar informado sobre os rumos de seu governo. No último final de semana, o governador festejou o aniversário da mãe, Dona Ecy, em Piraí, e chegou a publicar uma foto em uma rede social.

Últimas de Rio De Janeiro