Quatro pessoas são assassinadas a tiros na Baixada Fluminense

Crime aconteceu em Queimados, nesta madrugada. Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense assumiu as investigações

Por O Dia

Rio - Quatro homens foram assassinados a tiros, por volta de 1h da madrugada deste sábado, em Queimados, na Baixada Fluminese. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na rua Mário Ferreira dos Reis, no bairro Nossa Senhora da Glória.

Segundo a Polícia Militar, agentes do 24º BPM (Queimados) foram acionados após uma denúncia de suspeita de homicídio. Após chegarem no local, os agentes encontraram os homens baleados e já mortos. 

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Kleber Lopes da Silva, de 19 anos e Igor Santos da Silva, também de 19. Além de um adolescente e um homem que ainda não foi identificado. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), já que trata-se de um caso de homicídio. 

Giniton Lages delegado titular da DHBF informou que foi instaurado um procedimento para apurar as circunstâncias das mortes. Ainda segundo ele, policiais realizam diligências para apurar o crime e nenhuma linha de investigação será descartada.

Últimas de Rio De Janeiro