Polícia prende dois em conjunto do 'Minha Casa, Minha Vida' em Queimados

Dupla foi detida neste domingo no conjunto Valdariosa

Por O Dia

Rio - Dando continuidade às ações de repressão ao tráfico no interior do Conjunto Habitacional Valdariosa, do Programa do Minha Casa Minha Vida, localizado na Rua Fernandino, em Queimados, na Baixada Fluminense, policiais militares do 24º BPM (Queimados), prenderam, na tarde deste domingo, Alexandro da Silva Jorge, de 19 anos, e João Batista Ancelmo de Andrade Júnior, de 22.

LEIA: Polícia estoura ponto de drogas em conjunto do 'Minha Casa, Minha Vida'

Com informações recebidas pelo WhatsApp dos Procurados (96802-1650) e com os dados colhidos anteriormente, policiais identificaram os dois suspeitos. No momento em que foram vistos pelos agentes, eles tentaram fugir, mas foram presos. Policiais apreenderam com eles uma bolsa com quatro rádios transmissores e três bases para recarga.

Rádios transmissores e três bases para recarga foram apreendidosDivulgação

Os presos e o material apreendido foram levados para 55º DP (Queimados), onde a ocorrência foi registrada. Eles vão responder pelo crime de associação para o tráfico de drogas.

Denuncie a localização de traficantes. Envie mensagens para o Whatsapp dos Procurados (6802-1650) ou ligue para o Disque-Denúncia pelo telefone 2253-1177. O anonimato é garantido.

Últimas de Rio De Janeiro