Polícia identifica preso por causa de tatuagem do Botafogo

'Gordo' é suspeito de roubar comércios em bairros na Zona Sul

Por gabriela.mattos

Rio - Após oito meses de monitoramento, policiais da 11ª DP (Rocinha) prenderam um homem apontado como autor de vários roubos a comércios em diversos bairros da Zona Sul. Paulo Roberto Inácio de Souza, o Gordo, de 34 anos, foi capturado no bairro Piteiras, em Barra Mansa, Sul Fluminense. Contra ele foram cumpridos dez mandados de prisão por roubo expedidos pela Justiça.

Segundo o delegado Gabriel Ferrando, titular da 11ª DP, Gordo tinha como alvo estabelecimentos comerciais como: clínicas odontológicas, joalherias e pequenos comércios de rua. A principal característica do criminoso é uma tatuagem na panturrilha esquerda do Botafogo. Segundo investigações, ele usava revólver, capacete, boné e óculos para não ser reconhecido.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia