Perseguição termina com um PM e dois suspeitos baleados em São Gonçalo

Policiais trocaram tiros com dupla em moto na RJ-104 na noite desta terça-feira. Feridos foram encaminhados para o Hospital Alberto Torres, no Colubandê

Por O Dia

Rio - Uma perseguição terminou com um policial militar e dois suspeitos feridos, na RJ-106, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, na noite desta terça-feira. Durante patrulhamento, policiais do 7º BPM (São Gonçalo) suspeitaram da atitude de um homem e um adolescente que acessaram a rodovia em uma moto, na altura do bairro Almerinda, e decidiram abordá-los.

A dupla não obedeceu à ordem e saiu em fuga. O garupa realizou disparos contra os policiais, que revidaram. Durante a troca de tiros, um sargento, identificado apenas como Charles, foi baleado. Mesmo ferido, o policial militar baleou os suspeitos, que acabaram caindo no chão da rodovia.

A perseguição terminou na altura do bairro Coelho. O sargento e os suspeitos feridos foram encaminhados ao Hospital Estadual Alberto Torres, localizado no Colubandê. Em nota, a Polícia Militar afirmou que o estado de saúde do agente é considerado estável. Não há informação dos suspeitos.

Com eles, policiais apreenderam uma pistola de origem chinesa, calibre 9mm, com a numeração raspada. também foram apreendidos dois carregadores, munições e um rádio transmissor. O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara).

Últimas de Rio De Janeiro