Criança é baleada durante tiroteio no Complexo do Alemão

Ainda não identificado, menino foi atingido na perna e socorrido para a UPA do local. PM também ficou ferido em confronto

Por O Dia

Rio - Uma criança foi baleada na perna após um tiroteio entre policiais e traficantes no Complexo do Alemão, Zona Norte, na noite desta sexta-feira. A vítima, um menino ainda não identificado, foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alemão. Segundo a polícia, um PM também foi ferido durante a troca de tiros, mas sem gravidade. No fim da noite desta sexta-feira, outro policial foi baleado. A informação foi confimada pelo 16º BPM (Olaria), mas a assessoria de imprensa da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) ainda não deu um posicionamento sobre o caso.

De acordo com o comando da UPP local, em represália à ação que baleou um traficante e apreendeu 123 trouxinhas de maconha na Rua Sem Saída, na tarde desta sexta-feira, traficantes passaram a atirar contra policiais das UPPs Alemão e Nova Brasília que estavam patrulhando alguns pontos do complexo de favelas, a partir das 19h. Houve revide.

Últimas de Rio De Janeiro